Antes de existirem os protocolos, os exames e as mais de 1.000 famílias Golden Feet, existiu uma Golden muito especial.
Jolie chegou à nossa família em 2012 e, com apenas quatro meses, ficou gravemente doente. Mesmo com o protocolo de vacinação realizado, ela desenvolveu uma doença grave, e quase perdeu a vida.
Foi ali que sentimos, pela primeira vez, o que significa sofrer por um cãozinho e desejar ter feito absolutamente tudo o que estivesse ao nosso alcance para protegê-lo.
Jolie se recuperou, mas aquela experiência mudou a nossa forma de enxergar a criação. Entendemos que amar um cão também significa estudar, investigar riscos, acompanhar de perto e investir em prevenção, mesmo sabendo que nenhum cuidado é capaz de eliminar completamente o imprevisível.
Foi por causa dela que o Golden Feet começou. O amor nos trouxe até aqui, mas foi o que vivemos com a Jolie que transformou esse amor em propósito.
Hoje, cada protocolo, exame e decisão tomada antes e depois do nascimento de um filhote carrega um pouco dessa história.
Porque nós sabemos, na prática, que um filhote nunca é “só um cachorro”. Ele é parte da família e merece que façamos tudo aquilo que estiver ao nosso alcance por sua saúde e pelo seu futuro.
