Eu entendo que o preço é sempre considerado ao comprar um novo filhote, mas é importante explicar que não existe um Golden Retriever barato e de qualidade!


O que você economiza hoje pode custar caro amanhã.


Peço que você leia as seguintes informações antes de entrar em contato com a gente. Permita-me informar sobre o preço de um Golden Retriever de raça pura.


Se você pretende comprar um dos meus filhotes ou de outro criador, faça as seguintes perguntas:


As matrizes e padreadores tem exames de displasia?

As matrizes e padreadores fazem exames de rotina?

As matrizes e padreadores tem acompanhamento veterinário?

As matrizes e padreadores tem uma vida digna?

Se a resposta for não, você será capaz de obter um filhote por menos dinheiro, mas será que realmente vale a pena se ele tiver problemas futuros? No final do dia, o que você realmente economizou?

Fazemos todo um acompanhamento com os pais para diminuir as chances dos filhotes virem a ter problemas futuros, isso não elimina totalmente essas chances, já que estamos lidando com vidas, mas se com todo esse trabalho por trás ainda tem cães que podem adquirir alguma doença imagina um filhotinho de pais que nunca fizeram nenhum tipo de exame?

Outro fator muito importante é que tipo de criação você quer financiar? Aquele cãozinho da olx com preço de banana onde os pais nunca tiveram atenção, uma vida digna e cuidados adequados?

Criar com responsabilidade gera muitos gastos, ração de qualidade, vários exames, vermífugos, vacinas, cursos, infraestrutura, funcionários, veterinário... Vai longe...


Em seguida, lembre-se de que um bom criador estará lá para você durante toda a vida do seu filhote, não apenas no momento da venda. Então pergunte a si mesmo:


Você gosta do criador?

O criador está disposto a ajudá-lo com dicas de manejo, indicação de adestrador e veterinário?

Isso parece certo? Seu pressentimento é sempre importante.

Se você não tem um bom pressentimento sobre o Criador, procure outro, confie nos seus instintos.


Aqui estão algumas bandeiras vermelhas que você deve conhecer ao conversar com criadores:


  1. Eles não permitem que você veja suas instalações, alguns criadores por segurança dos cães não permitem visitas, mas podem mostrar seu espaço pelas redes sociais.
  2. Eles não dirão quantos cães eles possuem.
  3. Os cães não são registrados.
  4. Eles não têm contrato de compra e venda.
  5. Eles não mostram os exames de displasia dos pais.
  6. Fazem promessas que não podem cumprir, como filhotes livres de displasia (só consegue saber se um cão tem displasia com aproximadamente 1 ano) ou filhotes adestrados a fazer xixi no lugar certo (o filhote só consegue ser adestrado quando for para sua nova casa).
  7. Criam mais de três raças.

Todas essas coisas são muito importantes e devem ser consideradas!


Considero-me uma criadora justa e responsável:


Sou veterinária e me preocupo com a saúde, comportamento e beleza dos meus cães. Todos os meus cães têm o mesmo preço, independente do sexo. Estou sempre em busca de novos estudos para melhorar a qualidade de vida dos cachorros. O que eu cobro pelos meus cães me permite cuidar deles adequadamente.

Todos os meus cães são registrados na CBKC e ALKC (enviamos os filhotes com pedigree ALKC), microchipados, já receberam todas as vacinas recomendadas para sua idade no momento da venda, foram vermifugados, vão com laudo de geneticista sobre o cruzamento e manual do filhote. Todos os depósitos para reserva filhotes não são reembolsáveis.


Gostaria de ter a oportunidade de falar com você sobre sua próxima compra do Golden Retriever, é um prazer atendê-los. Responda nosso questionário para obter mais informações.

Médica veterinária Talita Dib.

, 24/06/2020

Entre em contato

Ninhadas

Boy   Cacau

Boy x Cacau

Previsão: 12/11/2020

  Conheça

Boy x Cacau

Previsão: 12/11/2020
Machos: 0
Fêmeas: 0
Disponíveis: 0