Vamos explicar aqui como funcionam as reservas dos filhotes e quais os tipos de reservas são realizados.

Existem 3 tipos de reservas:

  • a primeira é a reserva ainda em gestação;
  • a segunda é a reserva de recém;
  • a terceira é a reserva após os 20 dias de vida do filhote.

Reserva ainda em gestação

- O sexo é escolhido pelo cliente e este nos passa suas preferências. Então é aguardado o nascimento, avisamos quando eles nascem e em 15/20 dias organizamos as pré reservas por ordem de pagamento, de acordo com quantos filhotes tem disponíveis.

- Para ela ser realizada o cliente paga o valor do sinal e preenche o contrato de reserva sem a ninhada específica. Pedimos a flexibilidade do cliente para com as ninhadas desejadas. Já que dentro do ventre não tem como sabermos quantos machos e quantas fêmeas virão ao mundo.

- Chamamos ela de pré reserva!

- Se não nascer bebê suficiente com o sexo que o cliente escolheu ou o bebê ficar fraquinho e não resistir (porque pode acontecer), ele pode optar por:

  • ficar com um bebê de outro sexo da mesma ninhada (se disponível);
  • ficar com um bebê do mesmo sexo da próxima ninhada;
  • ficar com um bebê do mesmo sexo de outra ninhada.

Realizamos poucas pré reservas e somente quando temos mais de 1 ninhada para nascer. Geralmente são clientes que querem um bebê nosso e não querem arriscar ficar sem, já que as reservas tendem a acabar muito rápido.

Reservas de recém nascido

É basicamente a mesma coisa da reserva em gestação. A diferença é que quando nascidos já temos uma ideia de quantos machos e fêmeas, o único risco é algum bebê ficar fraquinho e não resistir pela fase neonatal (até 15/20 dias de vida). As garantias são as mesmas, você tem a opção de ficar com outro filhote (da mesma ninhada ou de uma próxima ninhada - sempre por ordem de reserva).

Reserva de filhote com mais de 15 dias de vida

Essa reserva geralmente realizamos quando temos apenas 1 ninhada prevista para o momento ou quando já temos pré reservas e precisamos aguardar para saber se todos os bebês vão crescer bem e sabermos se terá algum filhote disponível ainda. Nesse caso ela serve para dar segurança ao cliente, aguardaremos os bebês passarem pela fase crítica e delicada de ser recém-nascido, para daí reservarmos o filhote.

O que acontece na maioria das vezes:

O cliente quer aguardar mandarmos fotos do bebê disponível, mas dificilmente o filhote chega aos 45 dias (que é quando ocorre a escolha) sem estar reservado.

O cliente ter medo de reservar sem ter o bebê nascido ou sem saber qual filhote está disponível e acaba ficando sem conseguir um, porque tem bastante pessoas que aguardam (por meses) por um filhote nosso.

Por isso damos as opções de pré reservas e as opções caso não tenha filhote de tal ninhada aguardada.

Talita Dib – médica veterinária e responsável pelo canil.

, 18/06/2020

Entre em contato

Ninhadas

Boy   Cacau

Boy x Cacau

Previsão: 12/11/2020

  Conheça

Boy x Cacau

Previsão: 12/11/2020
Machos: 0
Fêmeas: 0
Disponíveis: 0